sexta-feira, 18 de junho de 2010

DEI IGUAL UMA VACA HOJE

hoje eu tava deitada na cama, qando meu celular começou á vibrar no bolso de traz, e isso foi me deishando excitada (66'
meu namorado não está na cidade ( só a empregada ), então tive de pegar meu carro e ir atraz de um garoto de programa :x eu vi uns na avenida paulista, eles estavam uma delicia :)
chamei um para sair comigo, fomos para um motel . Quando chegamos lá, nos abraçamos ele foi arrancando a roupa, e eu chupando o pinto dele com muita vontade, ai ele começou á me comer bem gostoso de quatro de tudo quanto é jeito ! cheguei ao orgasmo quando ele colocou o pau na minha cara __ suguei toda a porra que tava saindo. Paguei o programa e fui para casa. Quando cheguei lá, o arquiteto estava fazendo plantas para o apartamento, e eu nunca tinha reparado como ele tinha um pau enorme. Pareçia que ele estava excitado, mais não estava, logo eu entrei em meu quarto e falei para ele esperar, eu queria falar com ele sobre umas mudanças que queria fazer em meu ap , ele esperou pacientemente e enquanto eu me dispia completamente, eu fui para o corredor aonde estava a chave elétrica, desliguei a força e sentei pelada em seu colo, ele se assustou mais não se entimidou logo me agarrou e foi subindo encima de mim, me chamando de piranha, eu tirei a roupa dele, não perdemos tempo ouve a penetração logo, estava numa sede insaciavél de dar o cú, pois o fdp do garoto de programa não quiz meter atráz sem camisinha.
então tranzamos demais, e voltei para meu quarto, fui para o banheiro e peguei meu vibrador, ainda não estava satisfeita, voltei para sala e coloquei o vibrador na minha vagina e o pau dele no meu cú , aquilo tava uma delicia não queria parar, mais eu parei com tudo e fui tomar banho, porque já estava na hora da reunião de condominio. desci linda e gostosa para o salão, e o arquiteto logo atráz, o sindico me pergutnou :
- O que voce estava fazendo que demorou tanto ? e eu respondi :
- Eu pago tudo em dia, então não se meta na minha vida !
Fomos para a reunião que foi uma bosta , só houve discução .
E assim foi meu dia inssuportavél .

2 comentários: